domingo, 1 de maio de 2011

A festa Vai Bombar

A festa do ano Promete muitos Boatos que vai ser a Maior Safadeza, que o Augustos incintiva a fazer dançando forró de Pijama com Forró dos Plays e muito Wishk a vontade para todos ficarem de fogo!na casa de praia , lembrando que a festa só é para 3 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário